segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Advogado é morto a tiros dentro de restaurante em Vila Velha, ES


Sobrinho da vítima também foi baleado e levado para o Hospital São Lucas.
Suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um advogado de 56 anos foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (9), dentro de um restaurante na Rua Rui Braga Ribeiro, no bairro Santa Inês, em Vila Velha, na Grande Vitória. Um sobrinho da vítima, de 36 anos, que também estava no local, acabou baleado e foi levado para o Hospital São Lucas, na capital. Ninguém ainda foi preso.
Testemunhas contaram que o suspeito entrou no estabelecimento e pediu um refrigerante no balcão. Enquanto a atendente foi pegar a bebida, ele foi até a porta para se certificar de que não havia ninguém na rua, voltou e baleou o advogado.
"O cara entrou e pediu um refrigerante. Eu estava sentada, levantei e abri o freezer. Não vi o rosto dele, mas ouvi quando ele começou a atirar. E eu não sabia se eu corria ou se eu voltava. Comecei a gritar e ele saiu correndo com a arma na mão e foi embora. Foram muitos tiros, eu não sabia se me enfiava embaixo da mesa ou se eu saía", contou uma atendente, que não quis se indentificar.
A vítima morreu no local. O suspeito também atirou contra o sobrinho do advogado, que foi hospitalizado. Testemunhas contaram que um outro advogado, amigo da vítima, estava no restaurante, mas conseguiu correr.
A polícia ainda não localizou o criminoso, que fugiu após disparar os tiros, e ainda não sabe a motivação do crime. O estabelecimento foi fechado depois do assassinato e não possui câmeras de videomonitoramento.
Restaurante em Vila Velha, onde o crime aconteceu (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Restaurante em Vila Velha, onde o crime aconteceu (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário