Carlos Grevi
Condutor da Honda Biz laranja preferiu não falar sobre o acidente
Uma mulher e seu marido foram atropelados por uma motocicleta no final da manhã desta terça-feira (17/12), na Rua Barão de Miracema, em frente ao Hospital Beneficência Portuguesa de Campos.
O marido da vítima, que preferiu não se identificar, disse que ele e sua esposa estavam atravessando a rua, quando um motociclista, que conduzia uma Honda Biz laranja, teria os atingido.
O condutor da moto preferiu não falar sobre o acidente. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que socorreu e encaminhou a mulher K.S.L. C., de 52 anos, ao Hospital Ferreira Machado (HFM), consciente. O marido da mulher teve apenas escoriações e o condutor da moto não ficou ferido.
O Site Ururau chegou a noticiar que a mulher estava grávida, como base na informação passada por ela e pelo marido no local do acidente, porém médicos que atenderam a vítima no Hospital Ferreira Machado (HFM) constataram que a mulher não esta grávida. Ela passa bem e, segundo a assessoria do HFM, a previsão é de que receba alta médica às 18h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário