sábado, 28 de dezembro de 2013

QUIOSQUES ENTREGUE NESTA SÁBADO NA PRAIA DE JOÃO FRANCISCO EM QUISSAMÃ

Quiosques da Praia de João Francisco serão entregues neste sábado

Ex The Voice Brasil, Amanda Amado, se apresentará durante a inauguração
 Adilson dos Santos / Ascom

Ex The Voice Brasil, Amanda Amado, se apresentará durante a inauguração

Os comerciantes, veranistas e frequentadores da Praia de João Francisco contam com nova estrutura, na orla, para o verão. A prefeitura de Quissamã entrega neste sábado (28/12), às 20h, os quatro quiosques localizados na Avenida Atlântica, totalmente reformados. Na segunda fase será realizada a nova urbanização, com melhorias nos banheiros públicos e postos dos salva-vidas, novos chuveirões com deck de madeira e bancos.
Para a comerciante Cida Vera, instalada em um dos quiosques, o novo espaço de trabalho resulta em maior comodidade para frequentadores.
“O local ficou mais funcional e o ambiente mais agradável para quem visita a orla de João Francisco. Estou confiante em um verão com bastante movimento. Esta é uma época importante para os comerciantes da praia”, afirmou Cida.
A entrega dos novos quiosques terá atrações, com show da cantora macaense Amanda Amado, que participou recentemente do programa 'The voice Brasil', da Rede Globo e ainda, do grupo Panela do Pagode.
Ônibus estarão disponíveis para às comunidades, a partir das 18h, com destino à praia, com saídas de Campina, Beira da Lagoa, Barra do Furado, Santa Catarina, Boa Vista, Machadinha, Sítio Santa Luzia, Bacurau, Morro Alto, Pindobas, Canto de Santo Antônio e Penha.
Para o prefeito Octávio Carneiro estas melhorias foram necessárias, uma vez que os quiosques estavam em mau estado de conservação e que a Praia de João Francisco, por ser o balneário mais visitado do município, sobretudo no verão, precisava dos investimentos realizados para proporcionar mais conforto a visitantes e moradores.
“Acreditamos que a reestruturação dos quiosques, além dos outros locais da orla que também serão reformulados, darão uma visibilidade bastante positiva para a praia, e com isso fomentamos a atividade turística e sucessivamente a geração de renda para quem trabalha no balneário”, declarou.
A reforma nos espaços incluiu troca do telhado com colocação de forro de madeira, substituição de peças de granito e das madeiras danificadas dos decks, renovação das instalações hidráulicas e elétricas, substituição das janelas de madeira por blindex proporcionando mais beleza e limpeza ao ambiente, que vai obter melhor aproveitamento da luz natural, nova pintura, além da troca das pastilhas de decoração que deram um toque especial, modernizando os imóveis.
Segundo o secretário de Obras, Junio Selem, a nova urbanização embeleza ainda mais a Praia de João Francisco, muito prestigiada no município.
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA EM SÃO FRANCISCO 



Fonte: REDAÇÃO / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário