quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ADVOGADA CAMPISTA FOI UMA DAS VÍTIMAS EM ACIDENTE NA RÉGIS BITTENCOURT

Advogada campista foi uma das vítimas em acidente: Régis


Vítima vinha com a mãe, que sobreviveu, para passar o natal em família
jamenia-a-tribuna-PRO acidente com o ônibus da empresa Nossa Senhora da Penha, na Régis Bittencourt, que seguia de Curitiba para o Rio, deixou uma vítima campista.
Jimenia Aranda, de 43 anos, era advogada, e viajava com a mãe. As duas viriam para passar as festas com a família. Segundo o irmão da advogada, Donato Aranda, elas estavam sentadas uma ao lado da outra na parte superior do ônibus, mas a mãe sobreviveu ao acidente.
“Ela mora em Curitiba, estava vindo com a minha mãe, que está hospitalizada em São Lourenço da Serra, veio passar o Natal comigo”, disse. Donato afirmou que a mãe ainda não está sabendo da morte da filha. “Minha mãe está bem. Estivemos lá com ela. Ela teve alguns hematomas, mas não teve fraturas.”
O velório do corpo da advogada está acontecendo na Terceira Igreja Batista, na Rua Voluntários da Pátria, 390, próximo a Santa Casa. O enterro acontecerá no cemitério Campo da Paz, às 10 horas.                                                                                    PUBLICIDADE 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário