sábado, 28 de dezembro de 2013

CORPO DE MENINO ENCONTRADO EM TANQUE EM BOA VISTA CAMPOS

Corpo de menino de 11 anos encontrado em tanque em Boa Vista

Vítima estava tomando banho no local quando se afogou
 Mauro de Souza

Vítima estava tomando banho no local quando se afogou

O corpo de uma criança de 11 anos foi encontrado no início da noite desta sexta-feira (27/12) em um tanque utilizado para criação de peixes na Rua Olavo Saldanha Filho, localidade de Boa Vista, na Baixada Campista.
De acordo com policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Farol de São Tomé, o afogamento de Matheus Teixeira Pessanha de Souza aconteceu por volta das 17h. 
Os policiais disseram ainda que a mãe do menino, identificada como J.D.T.P.S., de 37 anos, relatou que há vários dias o filho estava pedindo para ir tomar banho no tanque e de tanta insistência, ela o levou na tarde desta sexta. Quando os dois chegaram ao local, outras pessoas estavam se banhando. 
A mãe não teria entrado na água. Ela ficou sentada à margem do tanque observando o filho, mas em um momento de distração, ele desapareceu de seu campo de visão e não foi mais visto. 
Em um momento de desespero, a mãe entrou na água na tentativa de socorrer o filho, mas também teria começado a se afogar, porém foi retirada por populares que estavam no local.
O Corpo de Bombeiros Militar foi imediatamente acionado, mas uma hora depois o corpo do menino apareceu boiando no tanque. 
A mãe de Matheus foi socorrida em estado de choque e levada para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Farol de São Tomé.
A Polícia Militar informou ainda de que o local não é muito profundo, porém com as chuvas das últimas semanas, o volume de água aumentou, e acredita que isso tenha facilitado o afogamento. O local não é apropriado para banho. 
A família é moradora de Boa Vista. Além do Matheus, o casal tem duas filhas mais novas que ele.
O afogamento foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro. 
Publicidade CABEÇA ESTAMPA EM MACUCO DE SÃO FRANCISCO TEL 22 997-321486 OU 22 99845-3670


Postado por: CLÍCIA CRUZ

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário