domingo, 22 de dezembro de 2013

APÓS COLISÃO,JOVEM É DETIDO POR DIRIGIR EMBRIAGADO EM CAMPOS


Motorista que sofreu batida percebeu a embriaguez e acionou a PM
 Ururau

Motorista que sofreu batida percebeu a embriaguez e acionou a PM

Um homem de 26 anos foi detido na manhã deste domingo (22/12) após o veículo que ele conduzia colidir na traseira de um outro veículo na Avenida 28 de Março no Parque Imperial, em Campos.
Segundo o boletim de ocorrência, a motorista do carro, modelo Cobalt, parou no semáforo e seu veículo foi atingido na traseira por um Gol de cor preta, com placa de Campos. Ao descer para conversar com o condutor, identificado como C.V.M.P., de 26 anos, a mulher percebeu que ele estava embriagado.
Como a motorista não conseguiu contato com a Polícia Militar (PM) pelo 190, ela foi até o 8º Batalhão de Polícia Militar solicitar que policiais fossem até o local. No local da colisão, o marido da condutora ficou aguardando a chegada da polícia junto com o outro condutor.
A PM chegou ao local e encaminhou C.V.M.P. ao posto Lagomar da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização do bafômetro, que comprovou que o condutor havia ingerido álcool.
Ele foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro onde foi autuado no artigo 306 da Lei de Trânsito e permaneceu detido.
Publicidade



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário