quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

APREENSÕES DE DROGAS, DETENÇÃO E FUGAS MOVIMENTAM O PLANTÃO POLICIAL


Noite de Natal agitada em Campos
 Arquivo

Noite de Natal agitada em Campos

A noite de Natal foi bastante movimentada também no plantão policial com apreensões em Campos. O primeiro foi registrado pouco antes das 18h, no centro da cidade e outro, uma hora depois em Guarus.
Por volta das 17h45, na Rua Adão Pereira Nunes no cruzamento com a Rua Riachuelo, no centro de Campos, policiais do Patamo II depois de receberem informações de movimentação estranha no local onde um homem teria pulado um muro. No quintal desta casa os policiais acharam localizaram e apreenderam 1,2 kg de maconha. O suspeito fugiu.
Já no loteamento Minha Deusa, em Guarus, por volta das 18h40, policiais do Setor Quilo em patrulhamento de rotina viram quando vários homens ao avistaram a viatura fugiram, sendo que um deles, N.D.S., 20 anos dispensou uma bolsa verde onde estavam 28 sacolés de cocaína. Com ele ainda foram apreendidos um celular e mais R$ 19 em espécie, que estavam em seu bolso. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia do Centro e o jovem autuado por crime do trafico e levado para a Cadeia Pública.
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA EM SÃO FRANCISCO 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário