terça-feira, 24 de dezembro de 2013

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO PARA QUATRO FILHOS DE EMPRESÁRIO


Jovens são suspeitos de envolvimentos em diversas brigas em Campos e São João da Barra
 Carlos Grevi

Jovens são suspeitos de envolvimentos em diversas brigas em Campos e São João da Barra

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta segunda-feira (23/12), três, dos quatro mandados de prisão expedidos pela juíza da 1ª Vara Criminal de Campos, Anna Carolinne Licasalio, para quatro irmãos de classe média alta, filhos de um empresário. Os mandados foram cumpridos por 11 policiais civis da 134ª e 146ª DP, na residência dos suspeitos, na Rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade. 
L.P., 29 anos, V.P., 32 anos e T.P., 34 anos foram presos por volta das 6h. O quarto suspeito, A.P., também de 29 anos, gêmeo de L.P., não foi encontrado no local, mas o advogado da família informou que o mesmo vai se apresentar. Ele já é considerado foragido.
A prisão é preventiva, e segundo o mandado de prisão, os motivos foram a prática de lesão corporal leve, desacato e coação no curso do processo. Os irmãos teriam inclusive, agredido um delegado e um inspetor de Polícia Civil. As investigações começaram em 2011 e ficaram a cargo da 134ª DP.
De acordo com o delegado da 146ª Delegacia, os irmãos são conhecidos por participarem de brigas em boates e casas noturnas em Campos e São João da Barra.
A Polícia Civil chamou a operação de “Quatro P”. Na residência dos rapazes, foram encontrados uma caixa com medicamentos que a polícia acredita que possam ser anabolizantes e seringas, uma caixa de um revólver Taurus vazia e um colete da Guarda Municipal de Búzios. 
Os três presos foram levados para a 146ª Delegacia, em Guarus e posteriormente serão conduzidos a Cadeia Pública, onde ficarão a disposição da Justiça. 
Publicidade CABEÇA ESTAMPA EM MACUCO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA TEL 22 99732 1486 22 99845 3870



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário