Mauro de Souza
Suspeito de ter cometido o crime nesta quinta-feira é um ex-funcionário da firma
Policiais Militares do setor FOX e do Serviço Reservado (P2) conseguiram recuperar na noite desta quinta-feira (19/12) produtos que teriam sido roubados em uma empresa de telecomunicações em Campos. O rouboaconteceu durante a madrugada no Parque Tarcísio Miranda, e os produtos foram encontrados na casa do pai de um ex-funcionário, em Guarus.
De acordo com a PM, eles fizeram contato com testemunhas que afirmaram ter visto o ex-funcionário rondando a empresa na madrugada desta quinta, e que inclusive, ele teria parado em frente ao local observando a firma por alguns minutos.
A polícia informou ainda que conseguiu o endereço do suspeito através do gerente da firma. A casa fica localizada na Avenida Carmem Carneiro, em Guarus. Ao chegarem a residência do suspeito, identificado como M.V.R.G., 21 anos, os agentes o encontraram no interior da mesma. Em depoimento aos policiais, o jovem informou que teria pego os pertences da empresa porque a mesma não estaria honrando com seus compromissos. O suspeito disse ainda que estava disposto a devolver os produtos, e que os materiais estavam na casa do pai, no mesmo bairro.
O suspeito informou que teria tido a ajuda de outro homem, e que o mesmo era morador do KM 8 e que seria motorista de van. Com ele, que ainda não foi localizado, estaria o restante dos materiais.
Na delegacia, o gerente da MBS Telecom, W.M., contou que a empresa esta na cidade há apenas sete meses e que esta foi a primeira vez que um assalto aconteceu no local.
O responsável confirmou ainda que o suspeito trabalhou na empresa por três meses e que não seria verdade a história de que não teria recebido os compromissos, já que a mesma cumpre com todas as exigências da lei trabalhista.
O ex-funcionário foi detido e encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro, juntamente como os materiais recuperados.
Publicidade CABEÇA ESTAMPA EM MACUCO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA TEL 22 99732-1486 OU 22 99845-3870
Nenhum comentário:
Postar um comentário