sábado, 28 de dezembro de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM CAMPOS

Polícia Militar apreende ecstasy, maconha e crack no São Silvestre

Drogas estavam sendo preparadas para distribuição em pontos de tráfico no bairro
 Carlos Grevi

Drogas estavam sendo preparadas para distribuição em pontos de tráfico no bairro

Um homem de 51 anos foi detido com ecstasy, maconha, crack, além de material para endolação em uma casa no Parque São Silvestre no final da manhã desta sexta-feira (27/12), em Campos. O local onde as drogas foram encontradas é conhecido como ponto de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito M.S.P., foi encontrado depois de denúncias anônimas, que davam conta de que um homem estaria preparando drogas para a venda no local. 
No endereço, uma rua paralela a Rua Fernando Pecly, os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) encontraram 95 comprimidos de ecstasy, 120 pedras de crack pequenas, uma pedra grande da mesma droga, 36 buchas de maconha e duas pedras da mesma droga, que juntas pesavam aproximadamente 120g, além de dois rádios comunicadores.
O material estava distribuído dentro da casa e no quintal. Depois de buscas em um matagal próximo à residência, os policiais encontraram uma balança de precisão e farto material para endolação.
Ainda segundo a PM, as drogas seriam distribuídas em vários pontos do bairro. Todo material foi levado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário