sábado, 28 de dezembro de 2013

'OPERAÇÃO THAUAN' DA POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS EM CAMPOS

‘Operação Thauan’ da Polícia Civil prende dois na Linha do Limão

Jovem era investigado há seis meses por envolvimento com o tráfico local
 Facebook/Carlos Grevi

Jovem era investigado há seis meses por envolvimento com o tráfico local

Dois jovens de 18 anos foram detidos durante a 'Operação Thauan' deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (27/12) com apoio de policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), de Goitacazes. Um dos jovens era investigado há seis meses por diversos crimes e envolvimento com o tráfico de drogas na Linha do Limão.
A Polícia chegou ao paradeiro de T.S.B.P., que teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Terceira Vara Criminal de Campos no dia 19 deste mês, depois de denúncia de uma página no Facebook intitulada “Bonde da Linha do Limão”, onde o jovem fazia postagens exaltando o tráfico local e demonstrando solidariedade a membros já presos e quanto à facção criminosa a quem seriam ligados. A página tem 42 membros, todos adicionados por T., o que comprova que era criador e responsável pela administração da mesma.
 
O jovem foi preso em casa e irá responder por associação ao tráfico e lesão corporal. Com ele foram encontrados cinco celulares, uma chave de carro que ele disse ter achado na rua, uma pulseira folheada a ouro, R$ 570, em espécie e um cordão de prata.
T.S.B.P.,  estava sendo investigado há seis meses, por diversos crimes e desde que era menor quando cometeu crimes como desacato, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e é ainda investigado por outros homicídios ocorridos na Linha do Limão. No último deles, há cerca de um mês, ele teria dado um tiro no pé de outro rapaz que também teria envolvimento com o tráfico local.
Já na casa do jovem, os policiais tomaram conhecimento de outro jovem envolvido com o tráfico. G.F. A.G.N. também de 18 anos foi detido em casa e com ele foram encontrados uma balança, oito pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e R$ 95, em espécie. Ele também já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
Os dois presos foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro de onde serão conduzidos à Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.
 
Publicidade CABEÇA ESTAMPA EM MACUCO DE SÃO FRANCISCO TEL 22 997-321486 OU 22 99845-3670



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário