‘Operação Thauan’ da Polícia Civil prende dois na Linha do Limão
Facebook/Carlos Grevi
Jovem era investigado há seis meses por envolvimento com o tráfico local
Dois jovens de 18 anos foram detidos durante a 'Operação Thauan' deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (27/12) com apoio de policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), de Goitacazes. Um dos jovens era investigado há seis meses por diversos crimes e envolvimento com o tráfico de drogas na Linha do Limão.
A Polícia chegou ao paradeiro de T.S.B.P., que teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Terceira Vara Criminal de Campos no dia 19 deste mês, depois de denúncia de uma página no Facebook intitulada “Bonde da Linha do Limão”, onde o jovem fazia postagens exaltando o tráfico local e demonstrando solidariedade a membros já presos e quanto à facção criminosa a quem seriam ligados. A página tem 42 membros, todos adicionados por T., o que comprova que era criador e responsável pela administração da mesma.
T.S.B.P., estava sendo investigado há seis meses, por diversos crimes e desde que era menor quando cometeu crimes como desacato, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e é ainda investigado por outros homicídios ocorridos na Linha do Limão. No último deles, há cerca de um mês, ele teria dado um tiro no pé de outro rapaz que também teria envolvimento com o tráfico local.
Os dois presos foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro de onde serão conduzidos à Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário