terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO ENTREGA AMBULANCIA OK E NOVO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO EM SÃO CLARA

Prefeitura entrega ambulância 0 km e novo consultório odontológico em Santa Clara
Santa Clara, comunidade litorânea de São Francisco de Itabapoana, passa a contar com uma ambulância 0 km e com um novo consultório odontológico. A cerimônia de entrega aconteceu na noite da última segunda-feira (30/12), no posto de saúde da comunidade, que atende uma média de 800 pessoas/mês. Participaram o prefeito Pedrinho Cherene, o secretário de Saúde, Jayme Tinoco, vereadores e demais autoridades locais.
Está é a quarta ambulância adquirida com recursos próprios da


prefeitura entregue no ano de 2013. As outras comunidades comtempladas foram Gargaú, Floresta e Amontado. Outro veículo, também adquirido com recursos próprios, deverá ser entregue no mês de janeiro.
Em relação aos consultórios odontológicos, três foram entreguem em 2013 em Floresta, Amontado e Santa Clara. Outros três, já comprados pela prefeitura, irão funcionar em outros postos em diferentes regiões do município.
– Os investimentos na saúde envolvem a reestruturação completa do sistema. Isso passa pela compra de medicamentos, ampliação para 130 do número de médicos em 20 especialidades e, também, pela aquisição de ambulâncias e de novos consultórios odontológicos – destacou o prefeito Pedrinho Cherene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário