sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

POLÍCIA APREENDE DOIS ADOLESCENTES, DETÉM UM JOVEM E APREENDE DROGAS EM CAMPOS

Polícia apreende dois adolescentes, detém um jovem e apreende cocaína

Ocorrências aconteceram na comunidade Tira Gosto e Km 14 em Travessão
 Mauro de Souza

Ocorrências aconteceram na comunidade Tira Gosto e Km 14 em Travessão

Setecentos papelotes de cocaína foram apreendidos por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) no início da tarde desta quinta-feira (19/12), na comunidade Tira Gosto, no Bairro da Lapa, em Campos. Ninguém foi detido. 
De acordo com os policiais, a droga estava enterrada na beira do rio Paraíba do Sul, nas proximidades de uma caçamba de lixo. O material foi encontrado durante patrulhamento de rotina. O prejuízo ao tráfico de drogas foi estimado em R$ 20 mil.
A droga foi apresentada na 134ª Delegacia Legal do Centro, onde foi feito o registro de ocorrência da apreensão do material. 
OUTRA APREENSÃOTambém na tarde desta quinta-feira, por volta das 14h, um jovem foi detido e dois adolescentes apreendidos por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) no KM 14, distrito de Travessão. Com eles foram apreendidos 200 gramas de cocaína, 29 buchas de maconha, 11 aparelhos celulares, R$ 30 em espécie e material para endolar drogas. 
Segundo os policiais, os suspeitos estavam em uma casa abandonada na Rua Projetada E, juntamente com outros três homens que conseguiram fugir. A Polícia disse ainda que a apreensão aconteceu após uma denúncia anônima, porém o local já é conhecido por ser usado como ponto de venda de entorpecentes. 
Entre os suspeitos estão dois irmãos: V.S.S., 16 anos, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, e L.S.S., 18, além de T.D., de 15 anos. Os três jovens e os materiais foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o caso foi registrado. 
PublicidadeCABEÇA ESTAMPA EM MACUCO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA TEL 22 99732-1486 OU 22 99845-3870



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário