Com 4.576 casas, Morar Feliz II é lançado por Rosinha
A prefeita Rosinha fez o lançamento ao lado do deputado Anthony Garotinho, em Ururaí
O lançamento da pedra fundamental aconteceu nesta quarta-feira (1º).
Nesta segunda etapa, serão construídas mais 4.574 casas para famílias de áreas de risco ou situação de vulnerabilidade social.
A segunda etapa do empreendimento representa um investimento da ordem de R$ 475,5 milhões em área desapropriada para fins de moradia.
A prefeita Rosinha ressaltou que cerca de 2.600 postos de trabalho diretos e indiretos serão abertos com a construção destas 900 casas. Cerca de 10 máquinas e 15 caminhões estão no local. Diversas autoridades e lideranças comunitárias do subdistrito de Ururaí e da localidade de Tapera prestigiaram a solenidade de lançamento da pedra fundamental para o empreendimento do Morar Feliz, o maior programa habitacional realizado por prefeituras no Brasil. Na primeira etapa, foram construídas 5.426 casas em 14 conjuntos habitacionais em 10 bairros da cidade.
A prefeita Rosinha Garotinho lembrou, que neste 1º de maio, completa quatro anos do Programa Morar Feliz e, isso, é motivo para que o trabalhador possa comemorar, bem como as famílias de trabalhadores que foram contempladas com as 5.426 casas na primeira etapa do Morar Feliz.
No seu discurso, o vice-prefeito Doutor Chicão destacou que as comunidades de Ururaí e Tapera foram contempladas no primeiro de maio. “Trazemos uma boa notícia neste primeiro de maio para todos os trabalhadores, principalmente, para aqueles que estavam desempregados. É que aqui neste canteiro de obras vão ser gerados 2.600 empregos diretos e indiretos”, observou o vice-prefeito, Doutor Chicão. Fonte 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário