segunda-feira, 27 de maio de 2013

DOIS HOMEM FORAM ASSASSINADO EM CAMPOS E SÃO FRANCISCO

Campos e SFI: dois homens foram assassinados nas últimas horas

O plantão de polícia foi movimentado nas últimas horas, tanto em Campos quanto em São Francisco
GEDSC DIGITAL CAMERADois homicídios foram registrados neste sábado(25/05), sendo um em Campos e outro em São Francisco de Itabapoana. Confira:
Homicídio em Vila Nova
De acordo com a Polícia, dois homens em uma moto mataram na noite de sábado, por volta das 21h,  Cláudio de Oliveira Tavares, de 47 anos, na localidade de Vila Nova, região Norte de Campos.
Cláudio levou três tiros na cabeça próximo a sua casa, na Rua Nilo Peçanha. A Polícia não sabe o que motivou o crime. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus
Homicídio em Gargaú
Na tarde de sábado, na Rua do Beco, na localidade de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana,  foi morto a garrafadas Thiago Bueno, de 19 anos. De acordo com a Polícia, o autor do crime foi Edmilson Siqueira Batista, de 19 anos, que foi detido após ser apontado por testemunhas. O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o acusado.
Thiago chegou a ser socorrido, mas levou vários golpes de garrafa no pescoço e acabou não resistindo a caminho do hospital. O caso foi registrado na 147ª DP/São Francisco.
Idoso fica grave após atropelamento
Um homem de 67 anos ficou em estado gave após ter sido atropelado na madrudaga deste domingo, por volta de 2h30, no cruzamento das Avenidas 28 de março e  Arthur Bernardes, no bairro Flamboynt, em Campos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado(HFM). A Polícia não identificou o veículo atropelador, cujo motorista fugiu.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário