segunda-feira, 20 de maio de 2013

TRAGEDIA NA BR 101 MATA FAMILIA SENDO ATE DUAS CRIANÇAS


Tragédia na BR-101 mata família inteira, sendo duas crianças

Crossfox que as vítimas estavam bateu de frente com uma caminhonete
 Fabrício Souza - internauta

Crossfox que as vítimas estavam bateu de frente com uma caminhonete

Quatro pessoas, sendo duas crianças e dois adultos de uma mesma família, morreram em colisão no Km 145, da BR-101, próximo ao trevo de Macaé, na tarde deste sábado (18/05).
O acidente envolveu uma caminhonete L-200 Triton, placa de Niterói, e um CrossFox de cor vermelha e placa de Rio das Ostras. No Crossfox estavam um casal e duas filhas, sendo um de seis meses e outro de seis anos. Após a colisão o Crossfox caiu em uma área alagada (de brejo) com aproximadamente 50 centímetros de lamina de água. 
O Corpo de Bombeiros Militar e Autopista Fluminense foram acionados e chegaram a socorrer as crianças, mas elas não resistiram e morreram a caminho do Hospital Pública de Macaé. Os pais morreram no local do acidente. 
Os corpos das quatro vítimas foram removidos pelo rabecão do 9º Grupamento de Bombeiro Militar para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O acidente foi registrado na 123ª Delegacia Legal (Macaé).
RETIFICAÇÃO— O site Ururau chegou a divulgar no sábado (18/05) que a Caminhonete L-200 Triton teria caído na ribanceira, mas na verdade foi o Crossfox que caiu, como está no texto acima a informação do internauta Fabrício Souza, que nos enviou a foto feita após ajudar no socorro das duas crianças. 

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário