quarta-feira, 22 de maio de 2013

TORNEIO DE ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SÃO FRANCISCO


Torneio Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador no próximo domingo
O Estádio de Futebol da localidade de Valão Seco será palco, no próximo domingo (26/05), a partir das 12h, do Torneio Abertura,
evento festivo que marca o início do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Francisco de Itabapoana. A disputa será entre alguns dos times que irão participar do Campeonato e haverá, ainda, apresentação de escolinhas de futebol do município, de equipes de futebol feminino e show musical com o cantor Tony Brasil.
As partidas do Campeonato Municipal começarão no dia dois de junho e irão participar 13 equipes, divididas em duas chaves. Os confrontos serão sempre aos domingos, com a categoria aspirante entrando em campos às 13h e a principal jogando às 15h.
Os times irão se enfrentar dentro de suas respectivas chaves na primeira fase da competição, sendo que os primeiros quatro colocados de cada uma delas avançam para segunda fase, onde haverá o confronto das duas chaves para serem conhecidos os quatro semifinalistas.
Taça Domingos Guimarães – Dentro do Campeonato Municipal, acontece a disputa da Taça Domingos Guimarães (antiga Taça Cidade de São Francisco). A final será entre o primeiro colocado de cada uma das duas chaves ao término da primeira fase do Campeonato. O nome Domingos Guimarães é uma homenagem ao ex-presidente e um dos fundadores do XV de Novembro, equipe da localidade Batelão de Barra.
Chave A:
- Quatro Bocas
- Travessão
- Santo Amaro
- Amproab
-Santa Rita
- Batelão
- Floresta

Chave B
- Palmeirinha
- Pingo D’água
- Barra
- Alegria dos Anjos
- Morro do Bode
- Aldeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário