sexta-feira, 24 de maio de 2013

MENINA DE 12 ANOS SUSPEITA DE MATAR HOMEM EM CAMPOS


Menina de 12 anos suspeita de matar homem este ano em Campos

Conselheira Tutelar acompanhou menor a 134ª Delegacia, no Centro
 Mauro de Souza

Conselheira Tutelar acompanhou menor a 134ª Delegacia, no Centro

Uma menina de 12 anos é suspeita de matar um homem em Campos. A garota, que na ocasião estaria acompanhada de outras duas pessoas, foi encontrada na casa da mãe, nesta quinta-feira (23/05), em Goitacazes.
O Conselho Tutelar chegou até a adolescente através de denúncia anônima. Ela foi conduzida pelos conselheiros até o Juizado da Infância e da Juventude, onde teria confessado o crime e posteriormente, foi levada por uma conselheira tutelar a 134ª Delegacia Legal, onde foi ouvida.
De acordo com a mãe da menor, que não quis se identificar, ela fugiu de um abrigo onde estava na última sexta-feira (17/05), mas só chegou a casa da mãe no último domingo. A menina contou a família que pegou carona na 28 de Março para chegar ao distrito.
A mãe da menor contou a reportagem do Ururau que a menina viveu com a avó, no Parque Aurora desde os três anos de idade e que sempre foi uma menina doce, até setembro de 2012, quando mudou o temperamento, tornando-se agressiva. “Me disseram até que ela virou aviãozinho do tráfico”, conta a mulher.
Ainda segundo a mãe, a menina saiu do Parque Aurora porque estava sendo ameaçada de morte.
O crime teria ocorrido há cerca de três meses.   

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário