quinta-feira, 30 de maio de 2013

TERMINAL PORTUÁRIO RECEBE LICENÇA DE INSTALAÇÃO

LLX recebe Licença de Instalação para terminal portuário no TX2

A LLX divulgou hoje (29) comunicado ao mercado informando que o INEA (Instituto Estadual do Ambiente) concedeu Licença de Instalação para a construção do T-MULT, terminal portuário para movimentação de diversos tipos de cargas.

Localizado no TX2, o T-MULT poderá movimentar cargas geral e de projetos, granéis líquidos e sólidos e produtos do agronegócio, entre outros.

“A concessão dessa licença de instalação é um marco no desenvolvimento do T-MULT, um terminal portuário próprio para a movimentação de diversos tipos de cargas. A presença de um terminal da LLX no TX2 consolida as vantagens competitivas do Superporto do Açu para empresas que precisam de área e querem se beneficiar da integração com um porto. O T-MULT é sem dúvida um grande atrativo para a ampliação da nossa carteira de clientes”, comentou Marcus Berto, Diretor Presidente da LLX.


O TX2 é um terminal onshore composto por um canal de 6,5km de extensão e 300m de largura, com 13 km de cais e profundidade que varia entre 18,5m e 10m. (Ascom LLX )

Nenhum comentário:

Postar um comentário