sexta-feira, 24 de maio de 2013

CAMINHÕES BATEM NA BR-101, UM INVADE CASA E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS



Um dos feridos chegou ficar presos as ferragens e outro foi ejetado do veículo
 Vagner Basílio

Um dos feridos chegou ficar presos as ferragens e outro foi ejetado do veículo

Uma grave colisão envolvendo dois caminhões foi registrada no início da noite desta quinta-feira (23/05) no Km 120, da BR-101, em frente ao posto do Russo, em Serrinha, em Campos.  Após a colisão um dos caminhões atravessou a pista e invadiu uma residência. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas presas as ferragens. 
De acordo com informações, o caminhão de cor branca e placa de Itaboaraí seguia no sentido Rio de Janeiro e o caminhão azul placa de Castelo/ ES, no sentido contrário, estava no acostamento para entrar no posto de combustível, quando colidiram. 
O caminhão Azul, que era dirigido por J.B.V.D, rodou na pista. Já o caminhão branco, atravessou a pista e invadiu uma casa, destruindo o muro e o portão da garagem, e tambem no poste de transferência de energia do imóvel. A casa fica anexa a um restaurante, mas ninguém ficou ferido. 
No caminhão branco estavam B. T. M, de 26 anos, que foi lançado para fora do veículo, e E. N., que ficou preso nas ferragens. Segundo informações de populares, a equipe da Autopista Fluminense chegou ao local 20 minutos após ter sido acionada. Uma ambulância socorreu B. T. M, que estava sentindo da perna esquerda e a mão direita, para o Hospital Ferreira Machado (HFM).  
Já E. N. ficou presos nas ferragens por cerca de 20 minitos até que foi resgatado pelo bombeiro e agentes da autopista. Durante o resgate e serragem da lataria do caminhão E. N. se manteve lúcido, conversnado com os socorristas e recebeu os primeiros atendimentos (soro) dentro do caminhão. Ele também foi levado para HFM por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar. 
O motorista do caminhão azul, J.B.V.D., levou uma pancada na cabeça, sem ferimento aparente, e ficou desorientado, sendo atendido pela equipe de resgate.
RISCO DE INCÊNDIOCom a colisão do caminhão no poste de transferência de energia para a residência, o risco de incêndio na rede elétrica não foi descartado pelo Corpo de Bombeiros Militar, que jogou água para resfriar a área.  
A concessionária Ampla foi acionada para desligar a energia na localidade. 

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário