quinta-feira, 30 de maio de 2013

ATROPELAMENTO E COLISÃO DURANTE UMA PERSEGUIÇÃO EM CAMPOS

Atropelamento e colisão durante perseguição policial em Custodópolis

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para Hospital Ferreira Machado
 Mauro de Souza

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para Hospital Ferreira Machado

Uma perseguição policial a um veículo suspeito na tarde desta quarta-feira (29/05)  terminou com duas pessoas feridas, sendo uma delas um policial, em Custodópolis, em Campos. 
Segundo militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), após receber uma denúncia de que a facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) estaria ameaçando invadir o Parque Santa Rosa, policiais militares foram deslocados ao bairro para patrulhamento. 
Um Focus de cor preta, que estava em atitude suspeita, fugiu ao ser abordado pela Polícia Militar, iniciando uma perseguição por várias ruas, até que na Rua Carlos Bruno, em Custodópolis, o Focus atropelou um ciclista, que teve fratura exposta na perna. 
Pouco mais a frente à viatura do GAT, ao desviar de um buraco, acabou perdendo o controle da direção e batendo no muro de uma residência. O soldado Marcelo machucou o ombro e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), assim como o ciclista. 
Segundo a Polícia Militar, havia três homens no Focus,  que conseguiu fugir. Na casa ninguém quiz falar sobre o assunto. 

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário