quinta-feira, 30 de maio de 2013

POLICIAIS SE MOBILIZA E TETÉM DOIS HOMEM DE FALSO SEQUESTRO

Polícia se mobiliza e detém dois após comunicação de falso sequestro

Homens abordaram e ameaçaram um casal que buscou socorro na 146ª DP
 Carlos Grevi

Homens abordaram e ameaçaram um casal que buscou socorro na 146ª DP

O que pode ter sido uma brincadeira irresponsável mobilizou várias viaturas da Polícia Militar e pôs a vida de dezenas de pessoas em risco no final da manhã desta quarta-feira (29/05), durante uma perseguição pelas ruas de Guarus e do Centro de Campos.
Tudo começou quando um casal, que iria buscar um bolo de aniversário na Avenida Teresópolis, foi abordado por dois homens em um Toyota Corolla, na BR-101, quando faziam o retorno na área da Padaria Nogueira, em Guarus.
Ainda muito abalado, o estudante, que não quis se identificar, contou que o motorista do Corolla teria descido do carro, quando estavam parados no sinal, xingando e batendo em seu veículo, tendo lançado ainda um objeto em direção à sua esposa que estava no banco do carona e ter posto as mãos na cintura, insinuando estar armado. Assustado, o estudante avançou o sinal na tentativa de fugir e foi perseguido pelo Corolla até a 146ª Delegacia Legal (Guarus), onde buscaram refúgio.
Ao passarem pela Rua Professor Patrício Menezes, vendo parentes que moram no local, o carona do Corolla teria pedido socorro e colocado os pés para fora do veículo. Sua tia assistiu a tudo e lembrando da perda da irmã, fato acontecido em 2012, entrou em desespero e correu para a delegacia, anunciando que o sobrinho havia sido sequestrado e estava no Corolla prata, sem placa.
Com as duas situações apontando para um mesmo veículo, a Polícia Civil teria entrado em contato com o a Polícia Militar que rapidamente montou um cerco e iniciou a perseguição aos suspeitos, que foram interceptados na Rua Barão da Lagoa dourada, no Centro.
Ao chegarem na 146ª DP, os dois disseram que tudo não teria passado de uma brincadeira. A ocorrência ainda está sendo registrada, mas a dupla pode responder por ameaça ao casal.
 

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário