quarta-feira, 22 de maio de 2013

GAP É NOTIFICADO POR PROCURADORIA GERAL


Procuradoria Geral notifica GAP para falar sobre denúncias de fraude

Contrato com a prefeitura de Campos é para aluguel de 80 ambulâncias
 Arquivo

Contrato com a prefeitura de Campos é para aluguel de 80 ambulâncias

A Procuradoria Geral do município de Campos, através da Assessoria de Comunicação, informou que a empresa GAP foi notificada nesta terça-feira (21/05) para se manifestar a respeito de denúncias de fraude na apresentação de documentos sobre sua constituição jurídica, para a tomada das decisões administrativas que forem necessárias. 
Disse ainda que a empresa GAP foi contratada através de licitação pública e prestou serviços efetivos ao município de Campos, tendo sido contratada por diferentes órgãos públicos, como prefeituras municipais, o governo estadual, a Polícia Civil e a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O contrato com a prefeitura de Campos soma R$ 32 milhões pelo aluguel de 80 ambulâncias.
As denuncias contra a GAP se tornaram públicas através de uma reportagem da Revista Época na última sexta-feira (17/05). Segundo a reportagem, o antigo proprietário da empresa GAP Comércio de Serviços Especiais, George Augusto Pereira, que tem um contrato de prestação de serviços com a Prefeitura de Campos não existe de fato.  
A apuração feita pela Época aponta que o RG utilizado na documentação da empresa pertence a uma paraibana, de 48 anos, que não tem ligação alguma com a GAP. A empresa é proprietária de ambulâncias locadas pela Prefeitura de Campos. 

REDAÇÃO / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário