segunda-feira, 4 de abril de 2016

Taxista é morto com tiro na cabeça no Centro de Cachoeiro, ES


Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um taxista de 39 anos foi morto com um tiro na cabeça no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite deste domingo (3). A principal suspeita da polícia é de que os criminosos queriam assaltar a vítima.
Márcio de Jesus foi assassinado enquanto trabalhava, na praça de táxi Jerônimo Monteiro.
Segundo o delegado Edson Lopes, quatro pessoas estariam envolvidas no crime. Uma das suspeitas é de que os criminosos queriam assaltar o taxista.
“Em princípio não foi dada falta de nenhum bem do taxista, mas normalmente homicídio é um crime mais bem elaborado. Ao que tudo indica, esses criminosos chegaram a pé, estavam armados, devem ter visto o taxista sozinho e resolveram abordá-lo”, disse.
O taxista Luiz Carlos contou que foi embora minutos antes do crime.  “Eu fui para casa e dali a 15 minutos escutei uns três estampidos, provavelmente de arma de fogo, mas eu não me atentei. Quando retornei, me deparei já com o corpo dele no chão e várias pessoas em volta”, disse.
Uma prima contou que Márcio entrou na profissão há pouco tempo e estava feliz com a nova ocupação.
“Foi difícil ele conseguir ser taxista, ele chegar até onde chegou, ele estava legre com a profissão dele.Um fato banal que aconteceu com ele. Trabalhador, um pai de família, deixou duas crianças, esposa. Só queremos justiça”, desabafou Patrícia de Jesus.
A policia vai tentar imagens de câmeras de segurança para identificar os criminosos. “Algumas imagens já chegaram até a delegacia e vamos trabalhar para conseguir mais imagens e infrações”, completou o delegado.

A Polícia informou que mantém o policiamento 24h na região. Nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário