Um taxista de 39 anos foi morto com um tiro na cabeça no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite deste domingo (3). A principal suspeita da polícia é de que os criminosos queriam assaltar a vítima.
Márcio de Jesus foi assassinado enquanto trabalhava, na praça de táxi Jerônimo Monteiro.
Segundo o delegado Edson Lopes, quatro pessoas estariam envolvidas no crime. Uma das suspeitas é de que os criminosos queriam assaltar o taxista.
Segundo o delegado Edson Lopes, quatro pessoas estariam envolvidas no crime. Uma das suspeitas é de que os criminosos queriam assaltar o taxista.
“Em princípio não foi dada falta de nenhum bem do taxista, mas normalmente homicídio é um crime mais bem elaborado. Ao que tudo indica, esses criminosos chegaram a pé, estavam armados, devem ter visto o taxista sozinho e resolveram abordá-lo”, disse.
saiba mais
O taxista Luiz Carlos contou que foi embora minutos antes do crime. “Eu fui para casa e dali a 15 minutos escutei uns três estampidos, provavelmente de arma de fogo, mas eu não me atentei. Quando retornei, me deparei já com o corpo dele no chão e várias pessoas em volta”, disse.
Uma prima contou que Márcio entrou na profissão há pouco tempo e estava feliz com a nova ocupação.
“Foi difícil ele conseguir ser taxista, ele chegar até onde chegou, ele estava legre com a profissão dele.Um fato banal que aconteceu com ele. Trabalhador, um pai de família, deixou duas crianças, esposa. Só queremos justiça”, desabafou Patrícia de Jesus.
A policia vai tentar imagens de câmeras de segurança para identificar os criminosos. “Algumas imagens já chegaram até a delegacia e vamos trabalhar para conseguir mais imagens e infrações”, completou o delegado.
A Polícia informou que mantém o policiamento 24h na região. Nenhum suspeito foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário