Um segurança, de 38 anos, foi preso em flagrante após matar a ex-esposa a facadas, por volta de 22h30, deste sábado (2), em Planalto Serrano, no município de Serra, na Grande Vitória.
A polícia informou que Pedro Paulo, que é segurança, foi à casa da vítima, localizada na rua Mestre Álvaro, e deu quatro facadas na ex-companheira, ex-esposa Eva Maria Paulino Paulo, de 53 anos. Logo após o crime, o suspeito foi para a varanda da residência e ficou sentado com as mãos sujas.
Testemunhas contaram que Eva Maria havia chegado do supermercado com sacolas de compras, quando foi abordada, ainda na frente da casa dela, pelo ex-marido. Ali mesmo ele começou a esfaquear a vítima.
Um vizinho empurrou o segurança para tentar evitar que ele continuasse com as agressões. Eva Maria conseguiu correr por 40 metros, até uma lanchonete, onde pediu socorro. Ela foi levada por vizinhos à UPA de Serra Sede, mas já estava sem vida antes de chegar à unidade de atendimento.
saiba mais
Os moradores acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e prendeu o suspeito ainda na varanda da casa da vítima. Ele estava com as mãos sujas de sangue e confessou o crime.
No entanto, Pedro Paulo disse que não dar detalhes para os policiais porque, após matar Eva Maria, ele caiu e bateu a cabeça, e por isso estava com tonteiras e se sentindo mal.
Os policiais levaram o suspeito à casa da vítima, onde o ele apontou o local em que estava a faca utilizada no crime.
Pedro Paulo foi preso em flagrante e levado pelos policiais ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, onde permanece sob cuidados médicos e escolta policial.
Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, feminicídio, e, após receber alta, será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Fim do casamento
De acordo com informações de familiares, Pedro Paulo e Eva Maria foram casados por 30 anos e tiveram cinco filhos.
De acordo com informações de familiares, Pedro Paulo e Eva Maria foram casados por 30 anos e tiveram cinco filhos.
Eles se separaram há cinco anos e o motivo seria o ciúme excessivo de Pedro Paulo e as agressões que ele praticava contra a esposa. A família de Eva Maria disse que ela apanhava com frequência e por isso ela decidiu terminar o casamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário