Desaparecida desde a tarde do último sábado (26), Ana Carolina, de 6 anos, ainda não foi encontrada. Na madrugada desta quinta-feira (31), a polícia prendeu um suspeito de ter raptado a criança, mas, em depoimento na Cidade da Polícia, na tarde desta quinta, no Jacaré, Zona Norte, o homem negou ser o autor do sequestro de Ana.
De acordo com as investigações, a polícia informou ter chegado até Alfredo Santos de Oliveira, de 53 anos, depois de analisar imagens de câmeras de segurança. A menina desapareceu quando brincava na porta da casa da avó, em Vaz Lobo, no Subúrbio do Rio.
Parentes de Ana disseram que Alfredo é vizinho da família e conhecido por todos na rua. O homem teve a prisão temporária decretada no início da noite desta quinta e, agora, os agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros farão novas diligências em busca de mais provas contra o suspeito. O objetivo da polícia é que a prisão temporária seja convertida em preventiva pela Justiça do Rio.
A polícia também fez buscas numa obra onde o hoem trabalha como pedreiro, em frente à Estação Vaz Lovo do Consórcio BRT Transcarioca. Os parentes de Ana também passaram o dia fazendo buscas pela criança nas redondezas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário