Mulher baleada na cabeça dentro de quitinete no Centro: marido diz que tiro foi acidental



Uma mulher identificada como J.C.T., de 32 anos, foi baleada na cabeça por volta das 09h30 desta segunda-feira (25) dentro de uma quitinete, no Centro de Campos. O imóvel fica nos altos de uma lanchonete na Rua Lacerda Sobrinho. Um homem foi detido e a arma apreendida.
De acordo com a polícia, após informações de que uma mulher teria sido baleada no interior de um apartamento, os militares foram ao local. As primeiras informações davam conta de que os disparos teriam sido feitos acidentalmente pelo companheiro da vítima, porém ele não foi encontrado no local. Ainda segundo a PM, o pai do acusado teria informado que o suspeito teria deixado a bolsa com arma com o próprio pai, mas sem dar explicações. Momentos depois o suspeito identificado como J.S.G., de 27 anos, chegou ao imóvel e relatou o ocorrido.
A Polícia Militar informou ainda que com o acusado, foi encontrada uma certa quantidade de maconha, e além disso o mesmo já possui passagens. Na unidade de saúde, a polícia tentou ouvir a vítima, mas a mesma estava sedada e não teve como prestar esclarecimentos.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O suspeito foi detido e levado para a 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário