quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Empresa de grande porte em Campos abre vagas e seleciona através da Datafox


Data Fox vagasA crise econômica está instalada no país, mas é preciso procurar superá-la. E de que forma? Trabalhando cada vez mais, estudando, se qualificando, como forma de estar sempre presente no competitivo e exigente mercado de trabalho. Assim trabalha a Escola Técnica e Profissionalizante Datafox. Prova disso é a excelente oportunidade que está abrindo para estudantes da escola e, também, para os que já se formaram nela.

Uma empresa da área industrial, de grande porte em Campos e região, está com vagas de trabalho abertas e procurou a Datafox para selecionar os profissionais que necessita. A partir daí a escola abriu, até a próxima quarta-feira (03), as inscrições para prova de seleção. O objetivo é recrutar/avaliar e selecionar as habilidades dos profissionais com formação técnica para encaminhamento à empresa que oferece vagas para as áreas abaixo relacionadas:
Técnico em Mecânica com 06 vagas; Projetista em Solidworks com 02 vagas; Marcenaria com 01 vaga; Pintura Industrial com 01 vaga. O Programa de recrutamento e seleção dos profissionais interessados será dirigido pela Datafox, desenvolvido em parceria com a empresa contratante. O objetivo do programa é fazer uma seleção dos alunos da Datafox, através de prova objetiva (eliminatória) e prova prática (classificatória).
Os candidatos com melhor nota na prova prática serão encaminhados para entrevista junto à empresa contratante, acompanhado da avaliação de desempenho da Datafox. A aprovação do aluno no processo seletivo não garante sua contratação. A contratação do aluno é de exclusiva responsabilidade da contratante, que se reserva ao direito de contratar ou não os alunos encaminhados. Os candidatos da área técnica em Mecânica, Solidworks e Pintura Industrial serão submetidos a uma avaliação teórica e prática.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR? – Alunos diplomados pela Escola Técnica Datafox na área de Mecânica Industrial ou cursando nesta escola. Alunos não diplomados na Escola Técnica Datafox também poderão participar da seleção para cadastro reserva. Os candidatos da área de Projetista em Solidwork – Experiência de 2 anos comprovada na área. Candidatos da área de Marcenaria – Experiência de 2 anos comprovada na área. Candidatos da área de Pintura Industrial – Experiência de 2 anos comprovada na área.
COMO PARTICIPAR DA SELEÇÃO? – Envie seu currículo para o e-mail:vagasdatafox@gmail.com. Maiores informações ligue (22)2733-3174.

Nenhum comentário:

Postar um comentário