quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Shows regionais movimentam SFI neste final de semana



O litoral do município de São Francisco de Itabapoana mais uma vez dispõe de uma programação de verão com muita música regional de qualidade em diversos horários e praias. A organização é da prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.
No sábado (dia 30/01), a partir das 23h, população e turistas poderão conferir as seguintes atrações: na localidade de Barra de Itabapoana quem vai fazer a galera dançar é o grupo Os Maneiros. Em Gargaú o comando da festa será por conta de Jorjão & Banda, logo após toca DJ Charme. Bala de Mentha e DJ Rony Miranda se apresentam em Santa Clara.  
DJ Charme tocará vários hits, em Guaxindiba, no sábado (31), a partir das 17h. Já o Domingo (31/01), às 19h, na mesma localidade, terá muito forró e MPB com Mazinho & Banda e o Dj Rony Miranda.  
Em homenagem ao dia da Nossa Senhora dos Navegantes, na próxima terça-feira (02/02), haverá show da  Banda Novo Céu, às 22h,  na Igreja Católica, em Guaxindiba.
O prefeito Pedrinho Cherene destacou que o governo municipal não parou de investir no turismo sanfranciscano, respeitando os limites financeiros. “ O poder público neste ano não pôde aplicar mais recursos por conta na crise, mas conseguiu montar uma programação de verão satisfatória”, ressaltou.





-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário