sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prisões: Parque Vera Cruz e Comunidade do Sapo I


preso293preso294preso291Policiais militares dos Setores Kilo e Juliete conseguiram deter o autor de um furto que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29) por volta das 3h, na rua Projetada A, no Parque Vera Cruz, em Guarus, Campos. A prisão ocorreu no final da manhã desta sexta, por volta das 11h.

De acordo com informações da polícia, o jovem, de iniciais E.D.S.E. de 22 anos, invadiu a residência durante a madrugada e fugiu levando vários objetos. Uma vizinha viu a ação e indagou o suspeito sobre ele estar entrando no quintal da casa, mas E. disse que estaria indo buscar drogas que estavam escondidas.
A vítima, de iniciais C.T.S. de 17 anos, acionou a polícia e informou que haviam sido levados dois violões, uma guitarra, uma máquina de cortar cabelo, um botijão de gás e um celular. Os militares realizaram buscas e conseguiram encontrar o suspeito com todos os materiais furtados.
E. foi detido e encaminhado para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada.
 
Índia II detém um com drogas e dinheiro 
drogas29drogas291Policiais militares do Setor Índia II detiveram um menor, de iniciais V.C.M. de 15 anos, com drogas e dinheiro na tarde desta sexta-feira (29) por volta das 15h55, no cruzamento das Ruas 03 com 10, na Comunidade do Sapo I, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos.
Segundo informações da guarnição, composta pelo sargento Braga e soldado Fiuza, eles estavam em patrulhamento de rotina quando flagraram o menor retirando duas buchas de maconha, um sacolé de cocaína e uma pedra de crack, que estavam escondidos ao lado de um poste.
Com o menor, que já possui passagem por tráfico de drogas, também foram apreendidos R$ 68 em espécie, que possivelmente é proveniente do tráfico.
V. e o material entorpecente apreendido foram encaminhados para 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário