quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Suspeito de matar pastora evangélica com dez tiros é preso na Serra, ES


Roger SantanaDe A Gazeta
O homem suspeito de matar uma pastora evangélica com dez tiros em balneário Carapebus, no município da Serra, Espírito Santo, foi preso nesta quarta-feira (27). Ele negou o crime, mas de acordo com a polícia, foi reconhecido por duas testemunhas.
A pastora evangélica Delcy Rosa Bergaminho foi morta dentro da igreja, em Balneário de Carapebus, na Serra, Grande Vitória, na noite do dia 22 de dezembro. Ela chegou a ser socorrida pelo marido e levada para um hospital, mas não resistiu.
Na época do crime, testemunhas contaram à polícia que, assim que o culto acabou, um homem entrou no local e atirou várias vezes em Delcy, que havia aberto a igreja há dois anos.
A pastora foi morta dentro da igrja que fundou, na Serra (Foto: Reprodução / TV Gazeta)A pastora foi morta dentro da igrja que fundou, na
Serra (Foto: Reprodução / TV Gazeta)
A polícia acredita que pastora foi morta porque acompanhava de perto as investigações da morte do filho, que foi assassinado no carnaval de 2015.
"Semanas antes do crime ela teria ido ao Fórum, a delegacia e movimentado a estrutura do estado no sentido de ver o crime contra o filho dela elucidado. E isso incomodou os autores", explicou o delegado Adroaldo Lopes.
O homem também é suspeito de matar uma outra pessoa em um ponto de ônibus. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória, em Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário