domingo, 31 de janeiro de 2016

Carro capota e deixa mortos na Linha Vermelha, no Rio


Do G1 Rio
  •  
  •  
Carro capotou na Linha Vemelha (Foto: Debora Fonseca / Arquivo pessoal)Carro capotou na Linha Vemelha (Foto: Debora Fonseca / Arquivo pessoal)
Um grave acidente deixou três mortos no fim da tarde deste domingo (31) na Linha Vermelha, na altura da Maré, Zona Norte do Rio. Os mortos estavam em um carro que capotou. Dois feridos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de helicóptero e levados para o Hospital Municipal Miguel Couto.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre o estado de saúde dos feridos, que seriam um homem e uma mulher. Entre os mortos estão duas mulheres e um homem. Todos teriam entre 28 e 45 anos, segundo o Corpo de Bombeiros.
O trânsito foi fechado no sentido Baixada Fluminense e causou um longo congestionamento por volta das 19h. As pistas foram totalmente liberadas por volta das 20h.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Corpo de um dos mortos ficou ao lado do carro; outros 2 ficaram presos às ferragens (Foto: Debora Fonseca / Arquivo pessoal)Corpo de um dos mortos ficou ao lado do carro; outros 2 ficaram presos às ferragens (Foto: Debora Fonseca / Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário