Uma das vítimas é o Salvados dos Santos Gomes, de aproximadamente 40 anos. Ele e mais um homem foram executados a tiros na comunidade Sapo I. Os crimes aconteceram por volta das 15h30, na Rua Soldado Salvador Rosa. Os corpos estavam a uma distância de 15 metros. Uma das vítimas, de cor parda, estava trajando camiseta preta e bermuda tactel nas cores marrom e azul. Ao lado do corpo havia um botijão de gás. Já a segunda vítima, que foi encontrada dentro da lagoa, estava vestida com bermuda jeans e camisa de time.
De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa esteve na 146ª Delegacia Legal de Guarus, por volta das 16h, e informou que havia dois corpos na lagoa. Policiais militares foram acionados e no local, foram informados, por populares, de que teriam sido ouvido barulho de seis tiros e depois mais seis disparos.
Ainda no local, a polícia encontrou vários estojos de munição de calibre ainda não divulgado, além de um chinelo que pode pertencer à vítima ou algum criminoso. O material foi recolhido e encaminhado para a 146ª DL, que é responsável pela investigação.
Fonte Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário