quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Preso suspeito de assalto à joalheria em SJB


joias_assaltoApjG7W4TxBZrIvcmuZ2zN2FuspwBpzWpmR6KGZCAXLv6Foi preso por volta das 19h30 desta terça-feira (26), um homem acusado de participar do assalto à uma joalheira, na última sexta-feira (22), em São João da Barra.
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após ser expedido pelo juiz da comarca de São João da Barra um mandado de prisão contra o mesmo, identificado como Ricardo Augusto da Silva Junior, de 22 anos. Ele foi encontrado em uma residência na Rua Ronaldo Rosa Viana, no Jóquei Club.
A ação contou com a participação do GAT da 5ª Cia (subtenente Geydo, sargento VInícius e cabo Caio) e inspetores da 145ª DP (Dykeman e Diego Suíço).
Relembre o caso
Dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos após participar de um assalto a uma loja de semi joias situada na rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, no Centro de São João da Barra, na manhã desta sexta-feira (22). A prisão ocorreu por volta das 22h, na rua Gladys Teixeira.
De acordo com informações da polícia, cinco homens participaram do roubo, três entraram na loja e distraíram a atenção da funcionária. Em seguida, dois homens em uma moto, chegaram armados e anunciaram o assalto.
O local já foi alvo da ação dos assaltantes três vezes. A polícia realizou buscas e conseguiu localizar dois dos suspeitos. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, 39 buchas de maconha, três tabletes médios da mesma droga, 20 sacolés de cocaína, material para embalar e todo material que foi roubado, joias, relógios e semi jóias.
O proprietário da loja informou que o prejuízo chegava a R$ 37 mil.
A dupla foi encaminhada para 146ª DP/Guarus, delegacia responsável pelo plantão do final de semana da região. Eles foram autuados no Artigo 157 Parágrafo 2° incisos I e II, sendo que um deles também foi autuado no Artigo 33 da Lei 11.343 / 06. Um terceiro homem, que ainda não foi encontrado, foi qualificado e autuado no Artigo 157.
Participaram da ação: subtenente Geydio, sargento Vinicio, cabos Caio e Candiano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário