domingo, 31 de janeiro de 2016

Criança de oito anos é baleada dentro de táxi clandestino, no ES


Fabíola de PaulaDa TV Gazeta
Criança é baleada em táxi clandestino, próximo à igreja católica, na Serra (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Criança é baleada em táxi clandestino, próximo à
igreja na Serra (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Uma criança de oito anos foi atingida com um tiro nas costas, dentro de um táxi clandestino, em Lagoa de Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória, na noite deste sábado (30). O menino foi levado para o Hospital Infantil de Vitória, mas a unidade não informou sobre o estado de saúde.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) foi procurada pelo G1 para informar sobre o suspeito, mas ainda não se pronunciou.
De acordo com a polícia, o táxi clandestino passava pela avenida Hilário Sonegueti, quando um homem se aproximou e pediu para o motorista abaixar o vidro. Como ele não obedeceu, o homem eu vários tiros.
Os disparos aconteceram próximo a uma igreja católica e da casa da aposentada Zilda Schreiber, que não estava no local no momento, mas foi avisada do que aconteceu. “Tinha cabelo, sangue e tudo no chão. A situação preocupa, porque agora a gente não pode mais sentar do lado de fora de casa, na rua”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário