domingo, 31 de janeiro de 2016

Motociclista bate na traseira de carro e fica gravemente ferido em Ponto de Cacimbas




Uma colisão entre moto e carro deixou um homem gravemente ferido na RJ-224, na chegada da localidade de Ponto de Cacimbas, por volta das 21h30 deste sábado, 30-01.

 a vítima foi o motociclista R.O.M., de cerca de 40 anos, que seria morador em Nova Belém. De acordo com populares, o motociclista colidiu na traseira de um veículo Gol.

As informações são de que a batida foi muito forte. Apenas a perícia poderá esclarecer as causas do acidente, pra saber se o motociclista vinha em alta velocidade ou se foi o motorista do veículo quem parou o carro no meio da pista.  

R.O.M. está em estado grave. Ele teve uma fratura na perna e traumatismo craniano, sendo socorrido pelo Resgate Municipal imediatamente para o Hospital Ferreira Machado.

Queda de laje em Guaxindiba


Na manhã deste sábado, por volta das 10h20, um homem caiu de uma laje na Praia de Guaxindiba. O Resgate Municipal foi acionado e levou o homem para o Hospital Manoel Carola. Em seguida o paciente foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, devido a fratura de uma costela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário