quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Drogas, arma, carro recuperado e preso por furto


134ª DP_Centro_diaPoliciais militares apreenderam cocaína, maconha, arma e munições por volta das 15h30 desta quarta-feira (27) na Rua da Estação, em Ururaí, em Campos.

Após denúncias, os militares procederam ao local e conseguiram apreender 10 gramas de cocaína, 8 gramas de maconha uma espingarda calibre 12, duas munições do mesmo calibre e cinco munições calibre 32. Ninguém foi detido.
O material foi encaminhado para a 134ª DP/Centro.
Suspeito detido por populares durante tentativa de furto
Um homem de iniciais M.G.C.A., de 20 anos, foi preso por volta das 11h40 desta quarta-feira (27) após uma tentativa de furto na Rua Pedro Marins, no bairro Flamboyant, em Campos.
De acordo com a PM, a vítima, uma adolescente de iniciais M.F.F., de 16 anos, relatou que o acusado tentou furtar sua e acabou mobilizado por populares que passavam pelo local.
O suspeito foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
Carro recuperado
Um carro foi localizado e recuperado por volta das 23h desta quarta-feira (27) na Avenida Dario Canela, na Linha do Limão, em Goytacazes, Campos.
De acordo com as informações da polícia, os militares foram ao local e observaram o carro Saveiro de cor vermelha. O veículo estava com a placa KUQ 6264, que pertence a um Fiat Uno, de cor verde. Após revista no interior do carro foi encontrada a placa verdadeira, LLZ 4272, de São João da Barra.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário