terça-feira, 25 de junho de 2013

PREFEITA ROSINHA TEM AGENDA INTENSA ESTA SEMANA

Inaugurações: Rosinha tem agenda intensa

Obras tanto na cidade quanto no interior do município serão inauguradas esta semana
creche inauguração Rosinha e Doutor ChicãoMais duas escolas da rede municipal serão entregues esta semana pela prefeita Rosinha Garotinho, que também fará vistorias em várias obras. A agenda começa na terça-feira (25), às 10h, com a entrega da Escola Gervásio Vasconcelos Cordeiro, em Ponto do Carmo, na Baixada Campista. A unidade foi toda reformada, com novos revestimentos, pintura e instalações hidráulica e elétrica, além de ter sido ampliada, com a construção de uma secretaria. Às 11h, a prefeita visita a obra do Bairro Legal da Estância da Penha.
Na quarta-feira (26), às 10h, Rosinha entrega à comunidade de Poço Gordo, também na Baixada Campista, a Escola Alberto Lamego. A unidade foi ampliada, com a construção de mais duas salas de aula, e toda reformada. Ainda em Poço Gordo, às 11h, a prefeita vistoria as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS), que está sendo construída conforme preconiza o Ministério da Saúde.
No dia seguinte (27), às 9h45, Rosinha visita a obra da Creche e da Praça do Farol. A unidade escolar passou por reforma geral, adaptando-a aos padrões das escolas modelos que estão sendo construídas no município. Já a Praça terá pista de caminhada, pergolado, quadra poliesportiva e paisagismo.
Na sexta-feira (28), às 10h, a prefeita visita as obras da Avenida Arthur Bernardes, no trecho entre a Avenida 28 de Março e Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), onde estão sendo construídos sistema de drenagem, pavimentação asfáltica, ciclovia e toda infraestrutura de calçadas, sinalização e iluminação.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário