Cinco pessoas mortas em quatro acidentes nas rodovias da região
Adilson Santos.net
Quinto acidente registrado teve vítimas com ferimentos moderados
Cinco mortos e dois feridos em cinco graves acidentes registrados entre a manhã desta segunda-feira (24/06) e a noite do último domingo (23/06), na região. Na BR-356, no distrito de Retiro de Muriaé, em Itaperuna duas pessoas morreram em uma colisão que envolveu dois caminhões, um carro de passeio e uma motocicleta, que com a colisão foi parar embaixo de um dos caminhões que carregava madeira, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria invadido a contramão.
Tanto o condutor da moto, Luciano Gomes Muniz, 38 anos, quanto o carona, André Silva e Souza, ambos moradores de Itaperuna, morreram na hora. O acidente envolveu ainda outros dois caminhões e um Fiat Idea, conduzido por Francisco Jomarques da Silva, 42, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São José do Avaí (HSJA).
BAIXADA LITORÂNEA – Por volta das 10h30, um homem morreu após um acidente registrado no km 243 da BR-101 (Campos-Rio de Janeiro), na altura do município de Silva Jardim. A vítima fatal estava no interior de um Corsa, que bateu de frente com um Cobalt, onde teve uma pessoa gravemente ferida e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama. Segundo a Concessionária Autopista Fluminense, o trânsito foi controlado no sistema Siga/Pare e a pista só foi liberada por volta das 13h45.
MADRUGADA - Duas pessoas saíram feridas em um acidente na madrugada desta segunda-feira, no km-56 da BR-101, trecho Campos/Vitória. A colisão foi entre uma moto e um Ford KA. O motociclista W.P., de 30 anos e a carona J.S., 20 anos foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Outro grave acidente foi registrado por volta das 7h desta segunda-fiera (24/06) na RJ-182 que liga Carapebus a Conceição de Macabu. O motorista do carro de passeio Héliton Ribeiro, 48 anos perdeu o controle do veículo, bateu em um ônibus da Transportadora Macabu e morreu no local. A empresa é a responsável pela linha entre a cidade e Macaé. O local ficou interditado até a remoção do corpo da vítima e a retirada dos veículos.
DOMINGO - Já a doméstica Rosimar da Silva Souza, 32 anos, morreu na noite de domingo num acidente na BR-356, trecho entre Natividade e Porciúncula. Ela estava num Gol, cor branca, conduzido pelo companheiro, identificado por familiares apenas como Anderson, que teria perdido o controle do veículo e batido de frente com uma árvore. Anderson foi socorrido para o HSJA e passa bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário