quinta-feira, 20 de junho de 2013

ADIADA AUDIÊNCIA DE ACUSADOS

Adiada audiência de acusados de matar universitário em Campos

Victor Hugo foi assassinado quando chegou para buscar a esposa no trabalho
 Carlos Grevi

Victor Hugo foi assassinado quando chegou para buscar a esposa no trabalho

Marcada para acontecer nesta quarta-feira (19/06), a audiência de instrução e julgamento de Luiz Fernando dos Santos Rodrigues e Giliardi Rodrigues Nunes, acusados de participar do assassinato de Victor Hugo Paravidino, morto em novembro de 2011, na porta do trabalho da esposa, foi adiada para o dia 17 de julho.
A esposa de Victor também foi indiciada por participação no crime, Alessandra Rodrigues da Silva, está presa, aguardando julgamento.
Victor Hugo foi executado a tiros em frente ao trabalho de sua esposa na Avenida José Alves de Azevedo, próximo à Avenida Princesa Isabel, no Parque Rosário, no dia cinco de novembro de 2011, em Campos.
A mãe do jovem assassinado, Verônica Faria Paravidino, não consegue entender os motivos que levaram Alessandra a arquitetar a morte do marido. “Eu queria ter a oportunidade de conversar com ela e saber por que ela chegou a essa atitude extrema, se o amor acabou podia se separar”, questionou Verônica.
A família do jovem só passou a desconfiar da participação de Alessandra no crime quando a Polícia pediu a quebra do sigilo telefônico da moça, apesar das atitudes estranhas que ela tomou logo após o crime. A mãe de Victor Hugo contou que no velório do filho, a viúva não chegou perto do corpo do marido, ela teria ficado no último banco da igreja. Ela também contou que no dia seguinte ao sepultamento Alessandra juntou todas as coisas da casa e entregou a família de Victor, indo embora com familiares para o Rio de Janeiro. Ela ficou apenas com o automóvel que o jovem havia comprado pouco antes de morrer e posto em seu nome.  
Quando Victor foi assassinado ele e Alessandra estavam casados há 10 meses e não demonstravam à família ter problemas no relacionamento.
 
FAMÍLIA CONTESTA ENVOLVIMENTO DE GILIARD
Para a Polícia, Paulo Fernando Rodrigues Nunes contratou Luís Fernando Santos Rodrigues para executar Victor Hugo e o acompanhou até o local onde ocorreu o assassinato, fugindo com ele após o crime. A Polícia também acredita que o irmão de Paulo, Giliard Rodrigues Nunes tenha intermediado a negociação do homicídio entre Paulo e Luís, ele nega a participação no assassinato.
A esposa de Giliard, que não será identificada pela reportagem, afirma que o marido não tinha conhecimento de que o irmão estava contratando alguém para matar Victor Hugo. 
Ela contou que está casada há menos de dois anos, e que no dia do crime o marido estava trabalhando na obra da casa deles. Ela também disse que Giliard trabalhava numa empresa de construção civil e estudava a noite. A jovem acredita que a Polícia tenha ligado Giliard ao crime por causa de um telefonema que ele deu para o irmão, também por que o apelido dele salvo no telefone de Paulo Fernando coincide com o de um traficante. Ainda segundo a esposa, os três envolvidos no crime descartam a participação de Giliard. 
 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário