sábado, 22 de junho de 2013

HOMEM BALEADO EM MORADOR DE BARRA DO ITABAPOANA EM SÃO FRANCISCO

Homem baleado com seis tiros pede socorro em instituição de menores em SFI


Instituto do Menor Pinokio em Guriri, praia de SFI
Um homem identificado por Edmar  Teixeira Gomes, de apelido Bar, que mora em Barra do Itabapoana, apareceu inesperadamente por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira, 21, no refeitório da  Instituição do Menor Pinokio , na localidade de Praia de Guriri, litoral sanfransicano, gritando,  pedindo socorro dizendo que havia sido baleado.

Imediatamente, a diretora do Pinokio, Lucia Maria Brito de Campos pediu ao filho que levasse o homem para o Hospital Manoel Carola de onde por foi transferido para o Hospital Ferreira Machado.

Os médicos de plantão, constaram que o homem fora atingido por tiros de arma de fogo, e estava com pelo menos com seis perfurações na parte da cabeça, ombro e pescoço.

A diretora do Pinokio disse que não conhece o homem. "Fiquei muito assustada. De repende surge aquele pessoa  ensanguentado no refeitório pedindo ajuda", diz.

Depois de providenciar o socorro Lucia disse que informou do ocorrido a 3ª Cia da Polícia Militar do 8º BPM de São Francisco de Itabapoana.Fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário