terça-feira, 25 de junho de 2013

ARMAS,MUNIÇÕES E DROGAS E SEIS PRESOS EM MACAÉ

Seis presos com fuzis, armas, munições e drogas na cidade de Macaé

Entre os suspeitos, um foi apontado como sendo um dos chefes do tráfico local
 Divulgação

Entre os suspeitos, um foi apontado como sendo um dos chefes do tráfico local

Fuzis, pistola, munições, rádio de comunicação, celulares e entorpecentes apreendidos e um saldo de seis homens presos na tarde desta segunda-feira (24/06), no município de Macaé, Norte Fluminense. Um dos suspeitos foi apontado pelos policiais militares do 32ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) como sendo um dos chefes do tráfico de drogas local e pertencente a facção criminosa Amigo dos Amigos (ADA).
Após denúncia anônima de que um grupo estaria em um apartamento localizado na Avenida Teixeira de Gouveia, uma das principais do Centro da cidade, com drogas e armas, os agentes foram até o local e constataram a ocorrência. De acordo com os PMs, na hora da abordagem, ninguém tentou escapar.
No imóvel, os policiais encontraram três fuzis modelo AK-47, de uso restrito das forças armadas, uma pistola, diversos carregadores e munições e duas mochilas com farta quantidade de drogas que ainda estão sendo periciadas.
O homem apontado como chefe de uma das facções criminosas de Macaé, conhecido pelo apelido de "Novinho", estava entre os presos na hora da abordagem policial. 
O material apreendido e a quadrilha foram encaminhados para a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé. Suspeitos ficarão detidos até serem transferidos para o presídio.


Fonte: REDAÇÃO/G1 REGIÃO DOS LAGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário