quinta-feira, 20 de junho de 2013

GAROTINHO LIDARA PESQUISA PARA GOVERNO DO ESTADO DO RJ

Vox Populi: Garotinho lidera preferência para governo do Rio

O resultado da pesquisa foi divulgado nesta quarta-feira na Coluna de Ilimar Franco, do jornal O Globo 
Garotinho Diário FM capa 1O pré-candidato ao governo do Estado no Rio de Janeiro em 2014, o deputado federal e líder do PR na Câmara, Anthony Garotinho, lidera no Rio com 24%, de acordo com uma pesquisa feita pelo Instituto Vox Populi, a pedido do PT.
Os dados foram publicados pelo colunista político Ilimar Franco, do jornal O Globo. Segundo ele, o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão – candidato lançado pelo governador Sérgio Cabral – está em quarto lugar, com 8,8% dos votos.
Leia a nota
Retrato do momento
O Vox Populi fez pesquisa no Rio a pedido do PT. Garotinho (PR) lidera com 24%; Lindbergh (PT) tem 21,2%; Cesar Maia (DEM), 11,4%; e Pezão (PMDB), 8,8%. O governador Sérgio Cabral tem 32,4% de ótimo/bom; e a presidente Dilma, 51,7%.
Em seu blog, Garotinho comentou a pesquisa.
“O povo não é bobo e sabe que fui massacrado pela Globo justamente porque contrariei os interesses da emissora e de poderosos. Quero agradecer o carinho das pessoas do meu estado, e dizer que com fé em Deus e no povo vamos derrotar nas próximas eleições essa aliança PMDB – PT que está arruinando a Estado do Rio de Janeiro”, afirma Garotinho, completando ainda “detalhe estatístico importante. A pesquisa foi fechada antes do início das manifestações de protesto. Os números hoje podem ser bem diferentes”24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário