segunda-feira, 24 de junho de 2013

PORTEIRO DE BOATE É ATINGIDO POR TIROS EM CAMPOS

Porteiro de boate em Guarus é atingido por tiros na madrugada

No Parque Nogueira, uma mulher foi vítima de tentativa de homicício
 Mauro de Souza

No Parque Nogueira, uma mulher foi vítima de tentativa de homicício

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo depois de um desentendimento na entrada de uma boate na Avenida Niterói, no Parque Canaã, em Guarus, distrito de Campos.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi solicitada no local, onde foram informados que durante o serviço, teriam impedido a entrada de quatro homens na boate. Os mesmos teriam ido embora e retornado depois efetuando vários disparos contra os funcionários da portaria.
Os disparos teriam atingido M.A.A.M., de 29 anos na barriga. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde segundo informações passou por cirurgia e se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
NO PARQUE NOGUEIRA
Os policiais foram solicitados no HFM, onde uma mulher identificada como E.C.O., teria dado entrada depois de ter sido atingida por disparos de arma de fogo na mão, tórax e no rosto. O crime teria acontecido na Avenida Carlos Alberto Chebabe, no Parque Nogueira, por volta de 01h30 deste domingo (23/06).
De acordo com informações do HFM, a vítima teria passado por cirurgia e segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo.
As duas ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia legal (Guarus).

Postado por: DANIELA ABREU

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário