terça-feira, 25 de junho de 2013

ABUSO SEXUAL ,MORTES E TENTATIVAS MARCARAM O FIM DE SEMANA


Corpo da jovem que estava desaparecido há cinco dias foi encontrado num canavial
 Thiago Macedo/Ururau

Corpo da jovem que estava desaparecido há cinco dias foi encontrado num canavial

Fim de semana violento na região. Abuso sexual, homicídios e tentativas, entre outras ocorrências foram registradas em Campos e São João da Barra. Dentre os casos, o de maior repercussão foi o corpo da jovem Shayane Nazareth da Silva, de 17 anos, que estava desaparecida desde o último dia 18, e foi encontrado com marcas de perfurações na barriga e em um dos ombros, em um matagal, próximo a localidade de Martins Lage, no início da tarde deste domingo (23/06).
O tio da adolescente, Claudio Ricardo Rodrigues da Silva, reconheceu a menina através de uma cicatriz no umbigo, proveniente de uma cirurgia feita na infância. Ele também disse que o tênis era o mesmo que a jovem usava no dia do desaparecimento. Familiares contaram que receberam uma ligação da polícia, falando sobre a possibilidade do corpo ser da menina e foram para o local.
A polícia agora investiga a possibilidade de a menina ter sido morta em outro local e seu corpo deixado no matagal. “Alguns detalhes serão esclarecidos como: se a ausência de cabelos foi provocada por ação do tempo ou de animais, ou se ela teve a cabeça raspada. Outra coisa, é que no local do crime não tem vestígio de que o assassinato tenha ocorrido ali. Eu acredito que, ela possa ter sido morta em outro lugar e deixada ali no matagal”, esclareceu o delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal (Centro), Marcos Peralta.
HOMICÍDIOUm adolescente de 17 anos foi vítima de homicídio na tarde deste sábado (22/06) na Rua 13, no Parque Santa Rosa, em Guarus, distrito de Campos. De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi enviada ao local, onde o pai da vítima teria contado que o filho havia ido buscar uma moto e teria sido alvejado enquanto pilotava a mesma, no retorno a casa.
Populares contaram aos PMs que os autores dos disparos que atingiram D.A.B. teriam sido dois homens de vulgo ‘Du’ e ‘Alex’.
TENTATIVASUm homem foi atingido por disparos de arma de fogo depois de um desentendimento na entrada de uma boate na Avenida Niterói, no Parque Canaã, em Campos.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi solicitada no local, onde foram informados que durante o serviço, teriam impedido a entrada de quatro homens na boate. Os mesmos teriam ido embora e retornado depois efetuando vários disparos contra os funcionários da portaria.
Os disparos teriam atingido M.A.A.M., de 29 anos na barriga. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde segundo informações passou por cirurgia e se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Já no Parque Nogueira, uma mulher identificada como E.C.O., teria dado entrada no HFM depois de ter sido atingida por disparos de arma de fogo na mão, tórax e no rosto. O crime teria acontecido na Avenida Carlos Alberto Chebabe, por volta de 01h30 deste domingo (23/06).
TIROS PARA O ALTOUma confusão deixou clientes de uma casa noturna na Pelinca, Campos, em pânico. Durante a apresentação da banda Charada Carioca, uma briga terminou em disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar recebeu um chamado durante a madrugada de sábado, chegando ao local, várias pessoas relataram que durante uma briga um homem que seria policial federal aposentado teria feito um disparo de pistola para o alto. O homem acompanhou os policiais a 134ª Delegacia Legal, mas segundo o delegado Marcos Peralta, ele negou envolvimento no episódio.   
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o ocorrido e vai convocar o gerente e funcionários do estabelecimento. “Se houver sistema de câmeras também vamos solicitar as imagens”, informou o delegado.
ENCONTRO DE CADÁVERUm corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado na tarde deste sábado (22/06) por policiais militares, dentro de um canavial na estrada da localidade do Carvão, próximo a Coqueiro de Tocos, em Campos. De acordo com os agentes, Jordelino Júnior, que é morador do Parque Alphaville, estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (21/06). A vítima estava com uma perfuração na cabeça, provavelmente provocada por disparo de arma de fogo. 
Familiares da vítima, que estiveram no local, reconheceram o rapaz e contaram a polícia que desde o sumiço do jovem, haviam feito contato com a PM e também procurado pelos hospitais da cidade.
ABUSO SEXUALPoliciais militares detiveram um homem no início da noite deste sábado (22/06), suspeito de cometer abuso sexual contra dois menores, um de quatro e outro de cinco anos, na Rua Beira Rio, no Pontal de Atafona em São João da Barra.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe de uma das crianças teria comparecido ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) em Atafona, solicitando socorro e informando que seu filho havia sido violentado e que sabia quem teria abusado sexualmente do menino.
Uma viatura foi enviada ao local e ao chegarem, vários populares se encontravam em frente a casa do suspeito, na intenção de invadir a mesma. Os policiais entraram na residência e detiveram J.C.S., de 44 anos.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário