sábado, 22 de junho de 2013

PREFEITA ENTREGA MAIS UMA OBRA

Prefeita Rosinha entrega obras na Linha do Limão

O deputado Garotinho discursou durante a solenidade de inauguração, em Goitacazes
Garotinho Linha do LimãoRosinha Linha do Limão 2Boa parte da população de Goitacazes prestigiou na noite desta sexta-feira (21) a solenidade de inauguração de mais um trecho da estrada da Linha do Limão, uma antiga via que circunda a sede do distrito pelo lado Leste do perímetro urbano, desde a Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, até ao distrito de São Sebastião, na Baixada Campista. Diversas autoridades, como o vice-prefeito Doutor Chicão, nomeado secretário de saúde; o deputado federal Anthony Garotinho; e presidente da Câmara Municipal, Edson Batista, também, prestigiaram o evento. A prefeita Rosinha  anunciou a construção de uma grande e moderna Praça de Alimentação no início da auto via inaugurada, junto da Casa de Cultura de Goitacazes.
Rosinha Linha do Limão- Vamos construir nesta grande área atrás da Casa de Cultura, uma grande Praça de Alimentação -, anunciou a prefeita, que mencionou inúmeras melhorias para o distrito de Goitacazes e exemplificou com as obras de duplicação, urbanização, drenagem,  paisagismo, construção de passarelas em número suficiente e sinalização da RJ-216, que está na fase de finalização da primeira etapa.
A prefeita Rosinha também falou sobre as perspectivas para o futuro. “Estamos providenciando a infraestrutura para a Campos do futuro, que está crescendo muito e, por isso, preparamos as estradas de acesso ao Porto do Açu e ao Complexo Logístico Naval, Farol-Barra do Furado, para suportar o trafego pesado de máquinas e caminhões. Agora, estamos inaugurando mais este trecho da Linha do Limão e, dessa forma, vamos criando caminhos alternativos para fazer o escoamento das riquezas produzidas na nossa Baixada Campista. Aqui em Goitacazes, além de recuperar estradas, já realizamos muitas obras que vem melhorando a qualidade de vida no bairro. Em breve, estaremos inaugurando o primeiro trecho da RJ-216, que está na fase final da duplicação e também, ainda este ano, queremos inaugurar o Hospital Geral de São José. Também construímos Centros de Convivência nas praças São Benedito e São Gonçalo,  com equipamentos urbanos para crianças, jovens, e adultos”, exemplificou Rosinha.
Doutor Chicão, que está acumulando o cargo de vice prefeito com o de secretário de Saúde, declarou que assume o cargo com disposição de realizar mais ainda pela saúde. “Quero contar com o apoio da população para participar com sugestões e denúncias, para que possamos adotar as providências o mais rapidamente possível e, assim, mudarmos a história da saúde pública em Campos. Aqui, na entrada de Goitacazes, estamos construindo um moderno hospital, que trará mais serviços e agilidade no atendimento, conforme a prefeita Rosinha nos recomendou”, declarou Doutor Chicão.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário