Na sexta, um PM do Bope reagiu a um assalto dentro de um coletivo no Centro do Rio, deixando um suspeito morto e dois feridos. Dos três atingidos, dois teriam participado do crime e outro era passageiro.
O ônibus fazia o trajeto Campo Grande – Castelo. O assalto foi anunciado quando o veículo passava pela Avenida Presidente Vargas, na altura da Prefeitura do Rio. A Polícia Militar informou que um dos assaltantes estava com um simulacro de arma de fogo.
Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Um dos assaltantes, identificado como Jorge Luiz de Souza Júnior, de 28 anos, estava em estado grave. Já a passageira Glaucilene Felino Bernardo, de 37 anos, levou um tiro no quadril e não corre risco de morrer.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/q/o/zmxGoFTUiHGBEBwPlgOw/onibus-itaperuna.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário