quinta-feira, 27 de julho de 2017

Polícia e MP fazem operação para prender traficantes em Niterói, RJ

A Policiais civis, junto com agentes da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público estadual, realizam, na manhã desta quinta-feira (27), uma grande operação para prender traficantes em sete comunidades de Niterói, na Região Metropolitana.
O objetivo é cumprir 54 mandados de prisão expedidos pela Justiça. Desses, 24 já tinham sido cumpridos ao longo das investigações, que começaram há dois anos. Até às 8h20 desta quinta-feira, outros cinco mandados de prisão tinham sido cumpridos e dois menores apreendidos em flagrante com drogas e portando arma. Os policiais também recuperaram uma moto roubada.Não havia informações sobre confrontos.
De acordo com a Secretaria de Segurança, entre os traficantes que já foram presos estão Joselton Pereira da Silva, o Pit, Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido como Tineném, Gleidison Paulino de Oliveira, o Bermudão, e Alcindo Luiz Fernandes, o Da Cabrita.
A operação ocorre nas comunidades Caramujo, Bumba, Barreira, Lagoa, Viradouro, Palácio e Castro, em Niterói.
De acordo com o delegado da Subsecretaria de Inteligência Augusto Motta, que coordenou a operação, as investigações e prisões da Operação Arariboia possibilitaram à polícia desarticular uma organização criminosa que atua em diversas comunidades. O delegado disse ainda que foi identificada uma quadilha que atuava no roubo de carros e pedestres em Niterói e em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
A polícia ainda continua à procura de outros traficantes que foram indiciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário