quarta-feira, 26 de julho de 2017

Aposentado de 75 anos é baleado no bar da esposa, em Cariacica, ES

Bar é assaltado em Nova Valverde e idoso é baleado (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Um aposentado de 75 anos foi baleado no ombro, dentro do bar da esposa, em Nova Valverde, Cariacica, na Grande Vitória, no início da noite desta terça-feira (25). A bala ficou alojada no corpo do idoso, que foi internado no Hospital São Lucas. Ele passa bem, mas vai passar por uma cirurgia para retirar a bala.
A dona do bar, de 67 anos, disse que viu o marido ser baleado. Ela contou que os assaltantes chegaram armados, ordenando que eles se deitassem no chão, mas o marido não obedeceu.
"Ele é uma pessoa já de idade, então, não aceita essas coisas. É honesto, viveu a vida inteira honestamente. Então, não aceita isso. Ele só falava que, se fosse assaltado, ia reagir", falou a esposa, que não quis se identificar.
O aposentado foi baleado no ombro e os assaltantes ainda atiraram quatro vezes na porta do bar, antes de fugir.
O estabelecimento funciona há 40 anos, em Nova Valverde, e nunca havia sido assaltado. Nesta quarta-feira (26), pela primeira vez, ficou de portas fechadas. E a dona ainda não decidiu se vai reabrir.
Pela manhã, policiais militares estiveram no bar para buscar informações sobre o aposentado. Os PMs não gravaram entrevista, mas contaram que o número de ocorrências na região é pequeno e que a patrulha comunitária faz ronda no bairro. Mas a comerciante não se sente mais segura para trabalhar.
"Meus filhos não querem que eu fique mais. Dessa vez, o Senhor livrou meu marido. Da segunda vez, será que vai livrar?", questionou a proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário