/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/t/6/xKBqAFRVAeYlqjEfXFSw/idoso-baleado-bar-7.jpeg)
A dona do bar, de 67 anos, disse que viu o marido ser baleado. Ela contou que os assaltantes chegaram armados, ordenando que eles se deitassem no chão, mas o marido não obedeceu.
"Ele é uma pessoa já de idade, então, não aceita essas coisas. É honesto, viveu a vida inteira honestamente. Então, não aceita isso. Ele só falava que, se fosse assaltado, ia reagir", falou a esposa, que não quis se identificar.
O aposentado foi baleado no ombro e os assaltantes ainda atiraram quatro vezes na porta do bar, antes de fugir.
O estabelecimento funciona há 40 anos, em Nova Valverde, e nunca havia sido assaltado. Nesta quarta-feira (26), pela primeira vez, ficou de portas fechadas. E a dona ainda não decidiu se vai reabrir.
Pela manhã, policiais militares estiveram no bar para buscar informações sobre o aposentado. Os PMs não gravaram entrevista, mas contaram que o número de ocorrências na região é pequeno e que a patrulha comunitária faz ronda no bairro. Mas a comerciante não se sente mais segura para trabalhar.
"Meus filhos não querem que eu fique mais. Dessa vez, o Senhor livrou meu marido. Da segunda vez, será que vai livrar?", questionou a proprietária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário