quarta-feira, 26 de julho de 2017

Polícia prende último integrante de quadrilha de roubo de cargas no ES

Material encontrado com o suspeito detido (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)O último integrante de uma organização criminosa que roubava cargas no Espírito Santo foi preso nesta terça-feira (25). Guilherme Araújo do Nascimento, de 25 anos, foi detido em casa, no bairro Mucuri, em Cariacica, Grande Vitória. Com ele, a polícia encontrou drogas, dinheiro e munição calibre 12, além de calçados restantes de uma carga roubada.
De acordo com o delegado Nilton Abdalla, todos os assaltos ocorreram na Rodovia do Contorno. Os criminosos usavam dois carros para interceptar os caminhões com as cargas, assumiam a direção do veículo e sequestravam o motorista. A vítima só era libertada após o assalto.
Com a carga em mãos, os criminosos repassavam os produtos para Marcio Teixeira de Souza, de 28 anos, apontado como um dos maiores receptadores de carga roubada do estado, que era responsável por vender a mercadoria para empresas.
Guilherme vai responder por roubo triplamente qualificado. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana. Outros cinco integrantes da quadrilha já estão presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário